Maiores Brigas do Rap

Maiores Brigas do Rap

Maiores Brigas do Rap

Ice-T e Soulja Boy

Maiores Brigas do Rapp
Maiores Brigas do Rapp

Certa vez Ice-T apareceu nos estúdios do DJ Cisco e atacou Soulja Boy, chamando o disco dele de “lixo”. Claro que ficou furioso ao saber das ofensas.

Em resposta, Soulja publicou um vídeo no Youtube onde lia a página de Wikipédia de Ice-T, que dizia que o rapper teria nascido em 1958 e provocou: “Nasceu antes da Internet ser inventada. Como foi que me encontrou?”

Embora Ice-T tenha se desculpado das ofensas, Soulja publicou uma imagem na Internet onde gozava com Ice-T.


50 Cent e Rick Ross

50 Cent e Rick Ross
50 Cent e Rick Ross

Em janeiro de 2009, Rick Ross iniciou uma briga com 50 Cent, simplesmente porque supostamente o olhou de forma mal encarada no BET Awards.

50 Cent afirmou que não se lembra nem de ter visto Ross no evento. Não contente, Ross gravou “Mafia Music” onde tinham vários trechos que difamavam 50 Cent.

Dias depois veio a resposta de 50 Cent com a canção “Officer Ricky”. No dia seguinte, Ross apareceu na rádio Shade , do rapper Eminem, e afirmou que em 48 horas apareceria com uma canção melhor.

Antes de ir para a Venezuela, 50 Cent gravou o videoclipe “Warning Shot”, onde ele avisa Ross: “Eu estou fodendo com sua vida só por diversão”. E começou a produzir diversos quadrinhos sobre a canção “Officer Ricky”.

Depois entrevistou a mãe de um dos filhos de Ross, num vídeo publicado no Youtube, onde ela concorda com 50 Cent e afirma que “Rick é falso e fraudulento”.

No seu álbum “Deeper Than Rap”, Rick ataca de forma mais agressiva 50 cent, desta vez no clipe da canção “In Cold Blood”, onde retrata o funeral de 50 Cent.

A briga esfriou, mas oficialmente não houve pedido de desculpas de nenhum dos dois.


50 Cent e Jay Z

50 Cent e Jay Z
50 Cent e Jay Z

Essa briga é antiga e com tantos capítulos que é difícil saber quem começou. Uma das foi quando 50 Cent acusou Jay Z de ter se vendido ao sistema. “Você deixou o dinheiro te comandar, Jay. E agora vem falar coisas sobre mim? Pois, agora, vou revidar”, provocou.

Jay Z parece não ter ficado impressionado com a ameaça, já que disse em entrevista que ninguém tem medo de 50 Cent.

Durante o American Music Awards, sem citar nomes, o marido de Beyoncé colocou em dúvida o número de vendas do álbum do amigo de Eminem.

50 Cent revidou ao desafiar Jay: “Ele já disse isso antes. Eu não levo isso tão a sério. Se ele quer me desrespeitar, que vá em frente. Só que quando eu começar, não vou mais parar. Eu não sou o tipo de cara que foge quando a briga começa a esquentar”.

A dupla de vez em quando faz aparições públicas e até mesmo tiram fotos juntos, mas não desistem de cutucar um ao outro. Não se sabe até em que ponto a rivalidade é verdade ou puro marketing.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *