Lucas e Orelha são Vítimas de Preconceito na Internet

Lucas e Orelha são Vítimas de Preconceito na Internet

Lucas e Orelha são Vítimas de Preconceito na Internet

Lucas e Orelha

Assim que ganhou a edição 2015 do programa Superstar da Rede Globo, a dupla novamente foi vítima de racismo, dessa vez na internet.

Baixe o Disco dos Finalistas do Superstar 2015 Os cantores, que são de Salvador e vêm de família humilde,  receberam insultos preconceituosos nas redes sociais de pessoas que  demonstram inveja e raiva do nordeste. “O Lucas e Orelha deve ter dado pão para o nordeste votar neles”. Outro disparou: “Deu Bolsa Família pro nordeste também?” Insinuaram internautas do Sul e Sudeste.

E não parou por aí. Em outra mensagem no twitter, uma mulher compara de forma pejorativa a dupla Lucas e Orelha com a finalista Scalene. “Scalene: loiros lindos, conhecem os EUA, tem guitarra importada, Aécio. Lucas e Orelha: negros, Bahia, nordeste, vesgos, pobreza, Dilma.” Ainda tem dúvidas que o Brasil é dividido em dois e extremamente racista? Leia Também: Lucas e Orelha Revelam Casos de Racismo Geralmente os racistas da internet agem como quadrilha, mas nunca são punidos. Usam perfis falsos, atacam sem temer nada, mas a justiça nunca pune.

Enquanto a justiça discute se o ato é racismo, injúria racial, preconceito racial ou de classe, outros casos infames ocorrem.

Ajude a Manter o Site no Ar e Clique nos Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *