WALK THE MOON Saiu de Ohio Para Conquistar o Mundo

WALK THE MOON Saiu de Ohio Para Conquistar o Mundo

Formada em Cincinnati pelo vocalista / tecladista Nicholas Petricca, o WALK THE MOON construiu uma considerável base de fãs graças a suas extasiantes apresentações ao vivo e ao contagiante single “Anna Sun”. Com várias turnês e um número crescente de fãs, rapidamente a banda passou de queridinha da cena de Ohio para o estrelato mundial. Eles se apresentaram nos programas do David Letterman, do Jimmy Fallon, do Conan O’Brien, e outros, tocaram para multidões no Bonnaroo e no Lollapalooza, além de se juntar a Pink, Panic! At The Disco e Fitz and Tantrums na estrada.

O show ao vivo do WALK THE MOON não é como um esporte para espectadores. Ao invés disso, é uma celebração interativa de vida e de amor, um compromisso comum com alegria de viver o momento. No palco, Petricca conduz o público em um exorcismo em massa de coisas que lhes põem para baixo, expulsando os demônios de dúvida e insegurança com as mãos levantadas para o céu.

No início de 2015, após seis semanas de uma maratona de composição em Ohio, a banda mudou-se para North Hollywood e entrou no estúdio com o prrodutor Tim Pagnotta (Neon Trees, Tokyo Police Club). O que se seguiu foram mais de dois meses de gravação, com a banda ansiosa para chegar a novos níveis na produção do álbum.

Os resultados falam por si. O primeiro single, “Shut Up And Dance”, se destaca como a canção mais cativante já composta pela banda. Uma ode a libertar-se dos grilhões da própria consciência e abraçar o presente, ela já é uma das preferidas nos shows, com refrão para cantar junto e que provoca um frenesi nas plateias.

WALK THE MOON Saiu de Ohio Para Conquistar o Mundo
WALK THE MOON Saiu de Ohio Para Conquistar o Mundo

 

“Estamos nos aventurando em regiões fora do mapa com essas músicas”, diz o guitarrista Eli Maiman, “mas estamos deixando migalhas de pão no caminho para que as pessoas nos sigam”.

À medida que novas canções estream ao vivo, o WALK THE MOON descobre que por trás da escuridão há de fãs ansiosos e novos ouvintes, todos gritando e cantando junto até as luzes acenderem.

Nome: WALK THE MOON
País: EUA
Ano de formação: 2008
Integrantes: Nicholas Petricca (vocal, teclados), Eli Maiman (guitarra), Kevin Ray (baixo), Sean Waugaman (bateria)
Sucessos: Anna Sun, Shut Up and Dance, Tightrope

fonte: lollapaloozabr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *